terça-feira, 20 de julho de 2010

Jura que estão 4 pessoas a ver o meu blog ao mesmo tempo?

Já me acho um fenómeno. Isto ainda é mais fenomenal do que eu não gostar de chocolate, nem dormir de almofada. Sim, durante muito tempo julguei que estas eram coisas que faziam de mim alguém único, até descobrir seres idênticos a mim. Odiei-os a partir de então. Estou a brincar. Até porque como já disse, e é verdade, é muito raro eu não conseguir gostar de alguém. Fiquei com um sentimento de simpatia mesmo querido: afinal fazemos parte da margem reduzida da população que terá esta característica. Quem mais está comigo? Quem se ajunta ao clube? Quem não gosta de chocolate? Quem dorme sem almofada? Faço kits promocionais para todos!



P.S. --» Quanto ao chocolate tenho que confessar que não sou uma versão pura. Gosto de alguns bolos de chocolate e de mousse de chocolate se não for muito azeda. E gosto de ovos kinder, mas não morro por eles. Aliás, passo bem sem eles.

7 comentários:

  1. Nesses kits promocionais há direito a uma caixinha de chocolates? :)

    ResponderEliminar
  2. Dormir sem almofada tudo bem, agora deixar de comer um chocolatinho de vez em quando é complicado xD

    ResponderEliminar
  3. Não gostar de chocolate? dormir sem almofada?...desconhecia que existiam pessoas capaz de tamanha heresia....:)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo, os kits promocionais são para membros do clube. Logo, não chocolátras. Mas se pedirem com muito jeitinho sou capaz de oferecer aqui no blog os chocolates que me vierem parar às mãos.

    Andreiazita, nada complicado, há coisas muito mais complicadas.

    Francisco, são tudo coisas perfeitamente normais para mim. Ponham-me com uma almofada que é certo que me perturbam o sono.

    ResponderEliminar
  5. Sinto-me uma inspiração :D

    A almofada, pronto. Eu com essa tenho uma relação de amor-ódio. Às vezes não durmo sem ela, às vezes não durmo com ela.

    ResponderEliminar
  6. Com muita razão, não dei devidamente os créditos. Para a próxima, não falha!

    ResponderEliminar
  7. No problem. Só para avisar que estão aqui 4 de novo. Estás a ficar famosa :D

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!