quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Os pequenos episódios que abalam o meu espírito Natalício

Esqueçam a Mary Jane de barrete de Natal e a cantar Jingle Bells por todo o lado.


Esqueçam porque estou com vontade de comer uma criancinha. É que eu estou a tentar trabalhar e está aqui uma criatura a jogar num computador atrás do meu e a achar que eu estou muito interessada no que ele está a fazer porque solta risadinhas quase histéricas e Olé's e "SAIAM DA FRENTE!" e "Hehe, não me apanhas!" e "Consegui!!!" e "Ohhh, não!" e "Anda lá, és homem ou és mulher?". O quê? O quê?! É desta que me sai o barrete. A custo, a custo... porque eu sou mesmo boa pessoa. Lá vou eu pedir, a medo, que ele pelo menos baixe o som ao raio do jogo. É que as criancinhas hoje em dia mordem.

P.S. --» E tu, já foste alvo da Missão Natal 2010?

13 comentários:

  1. Tadinha da Mary Jane...

    Eu adorei a Missão Natal 2010, só tu para fazeres e te lembrares de uma coisa destas. O meu muito obrigado e um beijo repenicado.

    ResponderEliminar
  2. Ri-me tanto com o teu comentário! Comentários quer dizer. Ok, mas... portas-te bem??

    ResponderEliminar
  3. Já fui alvo sim senhora :)
    Por acaso comentei, mas foi neste teu post anterior (o da missão natal).
    Gôtei muito, e gôtei mais quando me chamaste boa pessoa hihihihi.

    Olha, faz como eu fiz a uma colega minha (mas no caso dela era no msn), desliga-lhe o cabo de rede :-P (isto se for jogo online).

    ResponderEliminar
  4. sim, não era feia de todo mas nota-se uma grande diferença. ninguém diria que ia ficar assim :)

    ResponderEliminar
  5. O terror é que eu já ouvi esses sons vindos de um jogo emocionante de pessoas de 20 e tal anos...-.-

    ResponderEliminar
  6. Mary Jane, amei o teu comentário missão Natal...:) muito OBRIGADA... és uma querida... e como tal espero que tenhas um óptimo Natal... vais recuperar o espírito depois deste episódio do miúdo...:P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. haha olha que realmente há com cada um!!!
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. As criancinhas são cada vez piores...

    ResponderEliminar
  9. :) são pequenos terrores :P
    Mas vá...é Natal e daqui a pouco essa vontade passa.

    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Criancinhas irritantes com jogos? Ainda não conheces o meu irmão :o

    ResponderEliminar
  11. Eheheh, não há espírito natalício que aguente uma pestinha assim.
    Para castigo não leva prenda loool.

    Bjs e bom Natal.

    ResponderEliminar
  12. Vá... respira fundo e pensa em doces... ou qualquer coisa assim!

    Um óptimo Natal para ti ;)

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!