sábado, 29 de janeiro de 2011

Perdi a consciência

E graças a isso, hoje foi o dia. Independentemente de todas as outras tarefas, uma aula de dança das 16.30 às 18 horas foi tentadora.
Durante a semana, quando recebi a proposta, só pensava: ai que eu gostava tanto, mas não posso! Tenho tanta coisa para fazer...
Hoje de manhã, pois que devo ter perdido a consciência temporariamente, e quando dei por mim estava a combinar com a mana irmos juntas. 
Quando dei ainda mais por mim estava dentro de uma sala espelhada, a fazer o aquecimento, como já não fazia há uns 4 anos. 
Quando finalmente recuperei a consciência, estava com as minhas pernas e braços tão doridos como se tivessem acabado de recuperar da passagem de um camião.

smileyouarebeautiful.tumblr.com

16 comentários:

  1. e acho que fizeste muito bem em perder a consciência :) toda a gente precisa de momentos assim..

    ResponderEliminar
  2. oh, deve ser tão bom, fizeste bem em perder a consciência...:P

    ResponderEliminar
  3. Qualquer dia também perco a consciência e aprendo a dançar :P

    ResponderEliminar
  4. Eu bem precisava de perder a consciência... e o ginásio fica só a 50 metros da minha casa.
    Preguiça...

    ResponderEliminar
  5. E assim é que se quer! Tens d eter mais desses devaneios, que fazem tão bem (:

    ResponderEliminar
  6. para coisas assim que a percas muitas mais vezes ;)**

    ResponderEliminar
  7. mas deve ter sido maravilhoso para ti e para a tua alma, para teres perdido a consciência :p

    ResponderEliminar
  8. Deve ter sido boa essa perda de coinsciencia :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. LOLOLOLOL Vale mais tarde que nunca! As melhoras!!!!

    Beijooo*****

    ResponderEliminar
  10. Acho que nao te deves arrepender de fazer o que gostas ;) mesmo quando custa*

    ResponderEliminar
  11. Libertaste-te :) devias fazer mais vezes que isso dá vida a uma pessoa!

    ResponderEliminar
  12. Hum...muito me contas :) Não sabia que dançavas.

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!