segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Contas com Fevereiro, expectativas para Março

Fevereiro foi o mês em que este estabelecimento de mensagens de cariz pessoal duvidosas obteve mais visitas. Um mês de sucesso para o blog, portanto.
A nível pessoal foi um mês em que aprendi MUITO, não fosse este o meu ano de aprendizagens, um mês em que deambulei por Paris e um mês em que abracei novos desafios (voltei às aulas de dança e que bom está a ser!).

Querido Março, por favor, vem ainda mais doce!
Para começar, estou a rezar para que dia 7 de Março tenha uma pontezinha no trabalho. Terça-feira já é o meu dia livre no estágio, não faz grande diferença... Uma segunda-feira livre vinha mesmo a calhar...  para pôr o trabalho em dia (irónico, right?). Assim só para começar bem.

Edit: Março vai começar bem, segunda-feira é folga!

12 comentários:

  1. Se este mês foi bom, tenho a certeza que o próximo também vai ser assim ou ainda melhor :) * beijinho

    ResponderEliminar
  2. Curiosamente o mês mais curto, foi o que mais rendeu.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Março já começa bem, boa boa :D

    ResponderEliminar
  4. Sim, responde quando quiseres ;)

    ResponderEliminar
  5. Que Março te traga o dobro das coisas boas que arrecadaste em Fevereiro ;)

    ResponderEliminar
  6. Há-de ser :)
    Já o meu Março desconfio que vai ser chato todos os dias :-P

    ResponderEliminar
  7. De certeza que Março também vai ser bom! É a continuação de Fevereiro e se vem a correr bem, vai continuar!

    ResponderEliminar
  8. Espero sinceramente que Março te corra bem. E que seja bom para mim também, mas não sei não. vou fazer por isso :)

    ResponderEliminar
  9. Esperemos mesmo que sim!
    Que corra da melhor forma e que nos traga coisas boas.

    ResponderEliminar
  10. Março será melhor certamente!!!
    ainda por cima vem aí a Primavera!!! beijo enorme.

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!