domingo, 27 de fevereiro de 2011

Handwritten Letters #4

A estrela do dia tem a idade do algodão doce. E se não se chamasse O Mega Post-It, o blog dela para mim teria de se chamar A Idade do Algodão Doce. Tudo porque ela tem aquela idade em que a vida é um constante carrossel de experiências;  uma série cheia de momentos cómicos e coloridos, sentimentos maravilhosos, sonhos, muitos sonhos, e, depois claro, ansiedadezinhas chatas a propósito dos testes que dão cabo da cabeça,  do sono, das unhas, do que cada um preferir. A Ana fala em discurso directo, tantas vezes com ela própria. De uma forma tão leve que nos imaginamos a falar connosco quando tínhamos a idade dela. Imagino-me a ter um blog como o teu, com a tua idade, apesar de não encontrares muitas meninas da tua idade com blogues do género. Mais importante do que tudo isto, a Ana Luísa reconhece a qualidade, ou seja, gosta de ler o meu blog.



P.S. --» Se a Ana Luísa faz, vocês também podem! Queiram ter o prazer de ler todos os meus posts.

8 comentários:

  1. adoro o mega post-it. descreves muito bem o blog da ana...

    ResponderEliminar
  2. Mary Jane, este desafio tem-te trazido muitas surpresas boas!

    ResponderEliminar
  3. Ó pra mim a brilhar aqui no teu cantinho, *-*
    Sim, sem dúvida que Idade do Algodão Doce se aplicava muito bem como título do meu cantinho: além de todos os motivos que enumeraste eu a-d-o-r-o algodão doce!
    Ainda bem que ao leres o meu blog quase que voltas aos teus 15 anos, isso é, pra mim, reconfortante.
    Ah e como não poderia deixar de ser: vou continuar a seguir a qualidade que é este teu espacinho. :)

    ResponderEliminar
  4. É tão engraçado a forma como descreves as pessoas. Parece mesmo que as conheces. Isto dos blogs é fantástico :)

    ResponderEliminar
  5. Vou espreitar esse blog!
    Não conhecia....
    Mary, também tenho assim uma brincadeira no meu blog...
    Todas as semanas vou caracterizar um blogger e oferecer-lhe uma música!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. ahah eu sei que és Psi :P Leio-te (com outra face) desde o teu nascimento. Vá, já tinhas uns dias de vida, mas ainda participei naquela votação do curso que tinhas :P

    Cuidado comigo também! :)

    ResponderEliminar
  7. Mary, no meu desafio não têm que se sugerir... Eu escolho!
    E tu não demoras não.... beijocas.

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!