quinta-feira, 31 de março de 2011

Quero ser Duracell!

Há dias que me enervam. Este é um deles.
Tenho os olhos a pesar.
Estou aqui às quase-20:30 como se fosse 1 da manhã... 
A pedir cama e sopas e descanso. 
E tenho a certeza que se não estivesse aqui, prostrada no computador, a tentar trabalhar hàáuma hora, mas a curtir uma esplanada neste início de noite marvilhoso (diz que amanhã vão estar 26 graus!) talvez metade deste cansaço se varresse. Estou com um cansaço daqueles "íssimos" e das duas, uma - ou hoje vou dormir às 10 da noite, ou continuo prostrada no computador a fazer de conta que estou a fazer. E acredito tanto que este tentar é produtivo, que as últimas quintas à noite têm sido assim: estou a tentar toda a noite e fico mais confortável e menos culpada assim do que se me tivesse ido deitar. 
Hoje vou inverter a tendência e vou deitar-me realmente, antes que a bateria acabe.

8 comentários:

  1. As vezes é necessário fazer uma pausa. Talvez seja o teu sinal de que esta na altura.
    Beijinhos

    http://keepitsimple.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. também tens que te permitir descansar. não é por estares à frente do pc sem realmente fazer algo de jeito que as coisas vão mudar. compreendo que te dê uma sensação melhor na consciência, porque eu também sinto isso muitas vezes, mas sinceramente, estamos a enganar quem? não estamos a trabalhar nem a descansar...


    eu não estive as 24h porque tinha um compromisso mesmo inadiável na quarta à noite, mas hoje de manhã fui de novo, logo que pude, e não podia estar mais feliz. foi espectacular, inesquecível. que orgulho em nós, na nossa casa. foi lindo. e muito panisgas, fartei-me de chorar :)

    ResponderEliminar
  3. Não desmoralizes moça... pensa que amanha é sexta feira e ainda por cima uma sexta com solinho e ficas mais animada :-)

    ResponderEliminar
  4. Hoje também estou assim :( E que dor de cabeça para lá de horrível!

    ResponderEliminar
  5. É o melhor a fazer...
    A noite passada deitei-me às 2 e meia e tinha aulas às 8! Levantei-me as 6!... Faz as contas.
    Hoje estou a cair de podre, mas tenho que estudar...

    ResponderEliminar
  6. Bebe café, pá. Eu bebo três cafés por dia e quando calha ainda bebo um a meio da tarde e passo a noite que parece que tomei estricnina. loool

    ResponderEliminar
  7. Há dias em que nada nos vale... O cansaço ou sono leva a melhor...! Espero que hoje seja bem diferente... :)

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!