sexta-feira, 22 de abril de 2011

Tranças: analisemos a questão

Pois bem. Já decidi o vestido para levar ao meu baile de finalists. É um dos que vos mostrei há uns tempos, mas como será substancialmente alterado, mostrar-vos-ei a versão final para que o choque seja brutal. Para vocês e para mim. Para mim, não! Que este ano já prometi a mim mesma que vou fazer as coisas a tempo para que tudo fique tal como eu quero e os choques fiquem de lado.
Depois do vestido, há quem considere os sapatos. Eu cá, antes de escolher o tecido, não penso em sapatos. Em contrapartida penso no que me consome ultimamente: cabelo. E tenho cá para mim que vou com um penteado que implique trança. Mas, como de costume, não pode ser uma trança qualquer.

Ora analisemos a questão:

Trança 1 - interessante, mas sem adubo, não sei se não me dará um ar muito pueril.
 




Trança 2 - Creio que esta foto é enganosa. A trança é praticamente a clássica. Julgo que não me teria apaixonado por este penteado se não fosse o olhar matador da Kate Hudson. A verdade é que nela fica linda.

Trança 3 - Os apanhados, embora não seja fã, seduzem-me em algumas forma.

Trança 4 - Este é um penteado popular, mas não para mim. Só vejo aqui o penteado de uma camponesa com o jarro ou a trouxa (e.g. monte de roupa pronto para levar ao rio para lavar) à cabeça.

17 comentários:

  1. Ai! A primeira. *.*
    Está perfeita mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda nem vestido tenho... não estou muito preocupada, para ser sincera LOL

    ResponderEliminar
  3. Fui com o primeiro penteado no meu baile de finalistas :) foi escolhido mesmo à última da hora mas resultou muito bem :) só que não sou loira, lol :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro qualquer um dos penteados, adoro tranças e acho uma óptima escolha. Penso que o terceiro é o que me fascina mais...

    ResponderEliminar
  5. Eu faço muitas vezes a trança nº1 :) Mas como é para um baile, e para dar aquele ar de quem trabalhou no assunto sem parecer demasiado "oh pra mim que passei meses a pensar nisto e horas no cabeleireiro" e ainda ser giro, escolhia a 3ª.

    ResponderEliminar
  6. eu gosto das simples e um pouco soltas :)

    ResponderEliminar
  7. Voto no 1 e no 3.
    E dou uma questão para analisar: com o dinheiro que não gastava em fatos de finalistas, trajes universitários, etc... fiz uns belos de uns fins de semana em turismo rural! Do best!

    ResponderEliminar
  8. Na minha opinião:
    - a 1ª poderá dar um toque simples e bonito, acompanhado de um belo vestido. Mas, de facto, não sei como estará o tamanho do teu corte.

    - a 2ª no final da noite estará (provavelmente) toda desfeita.

    - a 3ª gosto de ver em certas mulheres e dependerá muito do rosto da pessoa (mas em mim, gosto de me ver com os penteados que permitem o cabelo ao sabor do vento)

    - a 4ª descreveste-a bem.

    (+++ primeira)

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito das primeiras duas... depois mostra uma foto...=)

    ResponderEliminar
  10. Primeira ou a segunda! De resto, que medo!

    ResponderEliminar
  11. Gosto da segunda. Ando a pensar em algo assim para levar a um casamento. Mas talvez a faça um pouco a cair para um dos lados

    ResponderEliminar
  12. Eu gosto da número 3 :)
    Pois é, infelizmente também só vou ter uma semaninha!

    ResponderEliminar
  13. ahahahahah concordo totalmente com a descrição da trança 4 XD quanto ao resto... opá, fazer tranças com cabelos escadeados, isso sim é obra!

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!