sexta-feira, 15 de julho de 2011

Larry - totalmente prevísivel - Crowne

Já viram o trailer? O trailer até é simpático, não é? Mexeu comigo! Pensei: ora aqui está certamente uma coisa engraçada para inspirar e descontrair. 
Acontece que o trailer é tudo o que precisam de ver.  Passo a explicar porquê: este é dos casos em que o trailer contém o melhor do filme e vendo o trailer, sabemos o filme todo, literalmente. Ir ver o filme depois de ver o trailer é assistir a uma sequência de eventos totalmente previsiveis. Tudo bem que fui à procura de um feel good movie. Mas à excepção de umas breves gargalhadas o filme não mexeu minimamente comigo - não saí de lá a levitar e  a pensar como é bom viver, e nos pequenos projectos que quero implementar na minha vida, etc, etc, etc - e não gosto disso.

Julia Roberts e Tom Hanks - desta dupla também esperava muito mais

P.S. --» Mais logo há post comemorativo!

5 comentários:

  1. estava curiosa com este filmes... mas depois do teu post... :/

    ResponderEliminar
  2. Este é um daqueles que não tenho grande curiosidade de ver...


    O meu também gosta de acumular barba durante 3 ou 4 semanas, se eu não disser para cortar aposto que andava meses com ela por fazer. Homens :)

    ResponderEliminar
  3. é por isso que não gosto de ver trailer de comédias, normalmente está lá tudo o que de mais cómico vai acontecer, depois não há surpresa...

    ResponderEliminar
  4. Detesto este género de filmes, em que o trailer é tudo o que há de bom, tudo o que há de melhor. É que chego ao cinema, super entusiasmada, e saio da lá com a sencação de que 'bolas, podia ter poupado este dinheiro, porqu afinal o melhor de tudo já tinha visto, e à borla!'.

    P.S.- E portanto, ainda bem que alertas para este caso específico! ;)

    ResponderEliminar
  5. nesse caso ainda bem que não vi o trailer :D

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!