segunda-feira, 25 de julho de 2011

Sonhei que tinha ido à Rússia

Com o R., mas que não tínhamos planeado a viagem e não sabíamos o que fazer. A meio  (de uma daquelas nossas viagens de 4 dias) vim a Portugal buscar o meu cartão de cidadão que era preciso para qualquer coisa. Estive em Portugal, sem saber como cá cheguei, e pedi à minha irmã para trocar as minhas botas pelas sapatilhas dela porque as botas estavam a matar-me e não tinha levado mais nada na mala. Depois, no mesmo dia, voltei para a Rússia, sem saber bem como, e percebi que ia ter de andar por lá sozinha a passear porque afinal  não estava numa viagem romântica. O R. estava lá para uma formação com um colega e só nos encontrávamos ao fim do dia.


Ah, já agora, achei que a Rússia era feia, muito escura e tinha gente com cara de má, mas... tinha uma farmácia portuguesa! E gente que sabia falar português por todo o lado.

Moral da história: Se alguém temer a racionalidade dos seus sonhos, rejubile com a irracionalidade dos meus. Andei cá e lá da Rússia como quem anda de bicicleta, fui buscar o cartão de cidadão depois de já ter feito duas viagens de avião, etc, etc, etc

10 comentários:

  1. Isto dos sonhos é uma coisa que me fascina verdadeiramente. É que eu tenho com cada um mais estrambólico que o outro. E tenho curiosidades do género: nunca consigo correr nos meus sonhos. Nunca, parece que as minhas pernas não funcionam.

    E hoje à tarde adormeci no sofá, não me lembro bem do que sonhei mas sei que sonhei com uma pastelaria(lol) e quando acordei a única palavra que se repetia inumeras vezes na minha cabeça era Chapitô. E eu sei lá o que é isto e porque é que nao me sai da cabeça! Isto de termos inconsciente dá comigo em doida!

    Tambem ja andei a viajar de um lado para o outro como se fosse so apanhar um taxi :D

    ResponderEliminar
  2. ahahah, que sonho! eu Às vezes tenho sonhos estranhos, mesmo muito, mas olha que isto bate qualquer um... Andas a precisar de descanso :)

    é verdade, quanto ao novo layout do blog, encontrei mesmo no próprio blogger, na parte do design e assim. não sei muito bem onde porque foi a experimentar, foi mesmo por acaso. Lembrei-me agora que tinhas perguntado e nunca mais te tinha dito nada.

    ResponderEliminar
  3. a nossa mente é mesmo uma coisa muito estranha :) :)

    ResponderEliminar
  4. Os sonhos fascinam-me e o filme inception foi um daqueles que me ficou no subconsciente xD

    A russia deve ser mesmo fantastica mesmo em sonhos xD

    ResponderEliminar
  5. Eu prefiro não me lembrar dos meus sonhos. Para bem da minha sanidade mental ;)

    ResponderEliminar
  6. Não foi um sonho mau...
    Os sonhos são sempre estranhos, um misto de realidade com um mundo feito à nossa medida com todos os medos e receios.

    ResponderEliminar
  7. Às vezes sonhamos com cada coisa! x) uma vez sonhei que me tinha casado com um indiano vê tu...

    ResponderEliminar
  8. Já sonhei com cada coisa ridícula que não cabe na cabeça de ninguém -.-' sonhos completamente estapafúrdios

    ResponderEliminar
  9. ninguém manda nos sonhos... às vezes é cada coisa mais parva que a outra xD

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!