quarta-feira, 13 de julho de 2011

Suber Bock, Super Rock: ai que eu não vou!

Amanhã vou perder aquela que seria a minha oportunidade de me estrear em festivais de Verão, portanto aqui vai a minha auto-terapia anti-ressabiamento. Quem precisar que se sirva também.

1. Comer terra e pó nunca foi o meu género.
2. Abrir a tenda e dar com o meu nariz literalmente no nariz do vizinho não me parece uma experiência agradável.
3. Ouvir gajos a gritar de 5 em 5 minutos "alvorada" sem ficar com imediatos instintos assassinos? Hmmm... Talvez não consiga. E sou demasiado boa pessoa para experimentar este tipo de instintos.
4. Esfregar as minhas "partes íntimas" num choveiro de àgua fria comunitário parece-me estranho.
5. Vocês sabem: não dormir as minhas 8 horas é caso para me deixar com um humor de cão. Não dormir as minhas 8 horas várias noites seguidas é caso para que o meu mau humor perturbe quem estiver num raio de 10 metros de mim, e era chato...
6. A probabilidade de sofrer picadas de mosquito em casa é substancialmente menor do que ali no meio daquela pseudo-selva. 
7. O meu pai fala dos festivais como se fosse uma das experências mais assombrosas pelas quais uma pessoa pode passar "Festivais?! Tu sabes o que é isso?!?!?!? É só droga!". E os pais têm quase sempre razão. 

Portanto, I rest my case. O melhor mesmo é ficar em casinha.


P.S. --» Não se esqueçam. Até amanhã (leiam o post de ontem) enviem uma palavra que me caracterize segundo o que conhecem através deste blog ou dos comentários aos vossos :D 
P.S. 2 --» The Kooks... Ai, ai...

11 comentários:

  1. Olha, eu fiz campismo durante 20 anos (actualmente estou afastado), mas sempre em parques com as melhores comodidades possíveis. Por isso há muito que deixei de acampar em Portugal onde o campismo é interpretado (pelos prestadores de tal serviço) como coisa de ciganos. Portanto nós, campistas, somos todos ciganos, apesar de lá irmos deixar o "guito" com que eles se governam.
    Passei a ir para Espanha e França, preferencialmente para a montanha, com relvinha verde em Agosto, com gente que gosta de caminhar de dia e dormir de noite, sem filas de espera para os duches (muitas vezes mais luxuosos e limpos do que em casas de famílias que conheço eheheh), afastados dos povoados, mas abastecidos de alimentação sete dias por semana.
    Desses lugares de "acampada" (como lhes chamam os espanhóis lol), poeirentos, barulhentos e nojentos, só de imaginar fico logo com brotoeja. E o "papá" só não tem razão porque aquilo não é só droga: é muita bebedeira também eheheh.
    A minha miúda, que tem 28 anos e acampou desde os 8 meses, actualmente vive sozinha, faz o que lhe apetece, mas nunca foi a um desses festivais, nem fala em tal coisa. Vai a concertos em estádios ou locais onde possa estar longe das "moches" (por acaso foi ao dos AC/DC sozinha), mas "acampadas" poeirentas não é com ela.
    Sai ao pai!

    Não me estou a esquecer do nome. Vou dizê-lo num comentário próprio, pra todos verem bem. eheheh

    ResponderEliminar
  2. Uma palavra que caracterize a Mary Jane (no meu entender):

    MANDONA!

    eheheheh

    ResponderEliminar
  3. eheh eu era para ter ido ao Alive e ainda não foi desta que me estreei LOL temos tempo...

    ResponderEliminar
  4. O paizinho é que sabe :D

    ResponderEliminar
  5. Muito bom! Contra factos afinal existem argumentos :D Muito bom mesmo! :P

    ResponderEliminar
  6. bem vou pensar nestas coisas se nao for ao sudoeste :p
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. visto por este ângulo, não perdes nada :)

    P.s Ando cá há mais tempo que tu, realmente, mas tinha um outro blog. Este só foi criado em Agosto do ano passado :)

    ResponderEliminar
  8. aiaiai se o problema fosse só perder os The Kooks, até se vivia. mal, mas vivia :x

    ResponderEliminar
  9. (ai ai, the kooks)...

    Quanto a festivais só tenho o exemplo do andanças que em nada se compara com SBSR ou SW. E nenhum dos pontos que referiste me incomodou porque não existia. :) Nada de pó, havia a opção de chuveiros apenas duplos, para dormir 8 horinhas e em silêncio tinhamos o parque de campismo do silencio onde nao havia barulho depois das 22h. Perfeito han? :)
    Mas sim, contento-me em pensar em todos esses pontos negativos do SBSR (e acrescentaria ainda o dinheiro que gastaria), para me consolar pelo facto de perder the kooks!

    ResponderEliminar
  10. Oh, deixa lá que não és a única... também gostava de ir ao Marés Vivas e não vai dar! Obrigada pelo post! Já me sinto melhor xD

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!