quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Um lava-pés não é uma banheira

Um lava-pés, pequeno dispositivo de onde sai àgua colocado à saída de algumas praias, não é um chuveiro como facilmente se pode constatar pela sua baixa altura e também não é uma banheira. E não é uma banheira sobretudo porque não estás em casa por tua conta: há muita gente em fila atrás. Por isso, da próxima vez que te lembrares de lavar as pernas milimetricamente quase por inteiro lembra-te disto. E, quando finalmente te dignares a olhar para trás e ver o ar de poucos amigos de quem espera, em vez de comentares "Esta areínha é difícil" e, em seguida, dedicares-te a lavar demoradamente também os teus chinelos, sai logo, ou para a próxima faço-te uma espera.


Atenciosamente,

MJ

10 comentários:

  1. Há pessoas que não têm a noção...

    ResponderEliminar
  2. O que é que acontece a alguém que tem os pés molhados e leva com uma mão cheia de areia em cima? Croquete!! Já para o fim da fila, andor!

    ResponderEliminar
  3. LOL ahah deves ter ficado furiosa :p
    deixa la que eu tambem ficava, e pedia licença à mulher. ha quem tenha muita lata e pense que tudo é delas.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. gente que pensa que o Mundo gira à sua volta...

    ResponderEliminar
  5. :)

    sim, subscrevi a newsletter da ryanair e quando há novidades eles avisam ... parece que Cracovia já faz parte dos seus destinos ... ;)**

    ResponderEliminar
  6. da ultima vez que fui à praia aconteceu-me o mesmo. grrr
    tomaram literalmente banho na minha frente, ainda por cima era uma família com 2 filhos.
    sem noção, mesmo!!

    **

    ResponderEliminar
  7. Oh bolas. Eu tenho que confessar que sou uma dessas pessoas. Posso-me desculpar, posso?
    É que, primeiro que tudo, sou uma hiper mega super comichosa com a areia. Tenho que tirar cada grao que esteja colado na ponta do dedo ou no tornozelo. Ou no joelho. Depois, claro, tenho que lavar milimetricamente o chinelo, senao o trabalho anterior tera sido todo em vão. Depois, alem da comichao com a areia, ha as pirosices com o carro. Nao posso deixar que caia nem um graozinho no meu pretinho fofinho. Entao, isto tudo resulta na Marianna a levar dez minutos a lavar-se numa banheira que nao é uma banheira.
    Se serve de consolo, eu sinto-me realmente incomodada perante a situaçao, mas quanto mais quero tomar o meu banho à pressa mais me atrapalho... Vou sempre à confiança que um pedido de desculpas fofinho no final resolva tudo.

    Desculpas? (^^,)

    ResponderEliminar
  8. lol! eu tinha lhe dito: pode apressar-se no banho?

    ResponderEliminar
  9. ahah bem dito! dessas ainda não me aconteceu, apanho-o sempre livre ;)

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!