sexta-feira, 14 de outubro de 2011

O eterno dilema feminino.

Depois do convite para uma festa.
Ele: Então quinta-feira espero por ti.
Eu: Está bem (expressão neutra e vazia de entusiasmo à qual se segue silêncio)
Ele: Está bem? (olhar de puppy dog indagador)
Eu: (de forma expressiva e sem rodeios): Tenho de ver se tenho o que vestir!...
Ele: (riso longo e descarado)

Claro que eu fui. Mas tive que enfrentrar o terrível drama de escolher o outfit com a reflexão e tempo a esta tarefa inerentes.

7 comentários:

  1. mulheres, que fazer?
    Até há algum tempo via-me como uma mulher prática, sem rodeios no que toca a essas coisas. Mas com a idade vamo-nos tornando mais vaidosas e isso surge naturalmente. Agora posso dizer que não demoro horas a escolher o que vestir, mas demoro mais tempo do que era costume só a pensar no que combina, nos acessórios, etc :)

    ResponderEliminar
  2. Somos todas iguais, nunca temos nada para vestir:)

    ResponderEliminar
  3. Eu não sou assim... TEnho sempre o que vestir. quando sei que vou sair já tenho uma roupa programada na cabeça... =D

    ResponderEliminar
  4. como te percebo... já cheguei a estrear um conjunto de roupa por festa, todas as semanas quase...-.-

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!