domingo, 18 de março de 2012

Resultados do desafio domingueiro

Julguei que iam todos mandar-me apreciar a brisa domingueira depois de tão poucas pistas, mas tive um grupo de criativos excelente, que nem uma ideia repetida apontaram!


Estes são os números que espero apresentar-vos para a semana neste mesmo dia:

1
0
0
0
1
0
0
0
0

É que se não forem estes os números, corro o sério risco de reprovar no meu exame de código.

Ganhou, pois, a querida M que foi a astuta e soube ler as pistas num comentário que lhe deixei hoje. Não tinha intenções de me denunciar, mas a verdade é que o fiz e ela soube magistralmente unir os pontos!

8 comentários:

  1. vai correr bem! confia nas tuas capacidades!

    ResponderEliminar
  2. ahh, foi quase isso que eu disse xD

    ResponderEliminar
  3. uiii ... também espero ... é que dar 3 erros é como que "morrer na praia" :))
    sorte**

    ResponderEliminar
  4. Reencaminhei um selo e um questionário para o teu blogue :)
    Enjoy it!

    ResponderEliminar
  5. ahahah, sou mesmo boa a ler nas entrelinhas ;)

    Quanto ao exame não te preocupes. eu fiz o meu faz hoje exactamente uma semana e não podia ter sido melhor. Fiz um zero. É só não ires nervosa e tens que ir bem preparada, obviamente. O meu foi mesmo fácil, não saiu nada daquelas coisas chatas como velocidades, cartas, ... Vai correr tudo bem, tens é que ir praticando muito em casa.

    ResponderEliminar
  6. eu era demasiado fraca de cérebro para descobrir xD

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!