sábado, 28 de abril de 2012

Orgulho nos meus meninos

Adolescência,
não sei se vou ser capaz de o dizer como hoje o escrevo aqui, mas estou muito orgulhosa de vocês.

Adolescência,
não sei se vou ser capaz de o dizer como hoje o escrevo aqui, mas vocês ensinaram-me que eu podia receber muito a dar no background de um espectáculo e não só enquanto estrela da companhia.

Adolescência,
não sei se vou ser capaz de o dizer como hoje o escrevo aqui, mas vocês fizeram com que lamentasse não o tempo em que estive convosco - em vez de adiantar umas quantas coisas -  mas aqueles momentos (poucos) em que não estive convosco.

Adolescência,
não sei se vou ser capaz de o dizer como hoje o escrevo aqui, mas mesmo quando me apetece destribuir cachaço, estou completamente apaixonada por vocês, porque dobram a energia quando se lembram que isto é mesmo a sério e porque fazem com que o meu dia recomece, independentemente das horas, com o entusiasmo de vos encontrar e reviver o teatro.

Hoje os meus meninos sobem a palco. Daqui a nada vou encher o coração no ensaio geral e vibrar com a estreia.

2 comentários:

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!