quarta-feira, 25 de abril de 2012

Querido belógue... (V)

... o que era suposto ser um feriado não foi.

Depois de ensaio das 9 às 13h, no qual só me apeteceu distribuir cachaços à adolescência pela falta de concentração em véspera de espectáculo, e depois de corrigir um trabalho da mana, estou a escrever, pela primeira vez, uma acta e constato que apesar de gostar de escrever só me esforcei tanto por ser tão polidinha e controladinha quando fazia trabalhos científicos na faculdade.

Isto é demasiado asséptico e pouco apaixonado para mim!


Enquanto isso acho que nunca utilizei tanto e tão seguidas palavras como "deliberou", "aprovou" e "decidiu" na minha vida e sinto-me uma pessoa poderosa por estar envolvida no meio de tanta palavra pesada!

4 comentários:

  1. Palavras importantes? Ui, a minha vida está reduzida a números. LOL

    ResponderEliminar
  2. eu também passei o dia a estudar -.- e quanto a actas, é provavelmente a coisa mais chatinha de se escrever!

    ResponderEliminar
  3. No meu curso estou sempre rodeada de palavras pomposas, não imaginas como é que os doutrinários de Direito gostam de explicar as coisas nos seus livros maçudos!

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!