segunda-feira, 7 de maio de 2012

Querido belógue... (XIV)

... hoje engoli um "almoço" em 10 minutos. E nem vamos falar do meu jantar... Da próxima vez que vier para cá dizer que me vou meter em qualquer coisinha, mesmo que pareça qualquer coisinha de fantástico, maravilhoso, oportunidade de uma vida, que os meus abençoados seguidores me proíbam. Na impossibilidade de me atarem a uma cadeira e amordaçarem a boca de cada vez que me ponho com ideias, que me roguem 20 pragas de inveja. 20 pragas é muita coisa, pode ser que com a pressão eu não ceda.

Estou em progresso, em progresso...

5 comentários:

  1. Boa sorte com esse trabalho todo então :)

    ResponderEliminar
  2. Combinado! Olha que eu tenho boa memória, depois não te queixes:)

    ResponderEliminar
  3. ...e olha que comer depressa não faz nada bem :) Gostei do teu "belógue"!

    ResponderEliminar
  4. Isso acontece-me à 2f porque tenho uma aula à hora de almoço, às vezes temos o dia demasiado ocupado para podermos comer, não devia ser assim!

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!