domingo, 27 de maio de 2012

Querido belógue... (XXIII)

...os meus avós regressaram do fim-de-semana de comemoração dos 54 anos de casamento. "Não me apetecia nada ir, mas vou por ele, para não ficar triste", confidenciou a minha avó na quinta-feira. No dia seguinte mostrava à minha irmã alegremente o conjunto de toilettes (a minha avó é muito fina para dizer looks ou outfits) que planeava levar. Já eu olho para a relação dos meus avós num misto de admiração e inveja. Inveja porque não sei se ainda se fazem relações assim tão longas... Está bem que são só números... E que 2 anos podem valer por 50, mas a imagem de um amor que caminha connosco e cresce connosco ao longo da vida é das imagens mais românticas que as melhores histórias de infância souberam enraízar em mim.

3 comentários:

  1. que bonito... espero que o meu seja assim, para a vida e com a chama sempre acesa.

    ResponderEliminar
  2. São lindos mesmo estes amores, estas histórias.. :)

    ResponderEliminar
  3. Isso é tão querido :) E com essa idade ainda comemoram e vão passar fins-de-semana.. Lindo, a sério.

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!