sábado, 16 de junho de 2012

Querido belógue... (XXVII)

... acordei atordoada, finalmente cumpri as minhas (antes) escrupulosas 8 horas de sono. Essas que eram vitais à minha sobrevivência e à manutenção de um estado de humor agradável/estável e que eu já não lembrava de quando foi a última vez que as cumpri. De resto, seguiu-se o olhar à janela, raios quando é que fica bom tempo?, e o meu cão aos guinchos e aos saltos à minha volta, porque o outro vai ao veterinário e ele também sonha com tal deslocação. Nisto ficou altamente perturbado por esta excelência tê-lo chamado e, depois de muita resistência, tê-lo trancado aqui. Se ele falasse, estaria, com certeza, a pronunciar, entre dentes, traídoooora.

3 comentários:

  1. eu cá estou muito contente com este tempinho de treta. é da maneira que não fico frustrada por ter que estudar :)

    ResponderEliminar
  2. M,

    olha que depois até ficou um belo dia :) E eu, mesmo quando estava a estudar, queria era dias de sol a raiar. Às vezes até sou uma rapariga simples e de me contentar com a migalha quando não posso ter o pão inteiro: pelo menos estava a vê-lo da janela.

    Hermione,

    se eu durmo 10 horas fico com dores de cabeça. Tenho um corpo reguladinho, se durmo a menos, queixa-se, se durmo a mais também.

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!