segunda-feira, 2 de julho de 2012

Cenas do quotidiano (I'm alive!)

Ora, só para comunicar que estou viva. Quase que a máquina parava no outro dia, mas não parou. Uma dor aguda terminou assim que me apercebi do tempo de espera que me aguardava para ser atendida no hospital! Nos entretantos, podemos dizer que expandi horizontes, e se antes passava a minha vida com adolescentes de shorts micro e cai-cai e que, portanto, faziam, declaradamente, da escola a sua praia, agora passo os meus dias com crianças e alguns adolescentes, vá, todos vestidos em condição decente e de sapatilhas nos pés. Será assim até ao final do mês de Julho.

De resto, eu continuo com a mania de que não tenho tempo para nada, acho que estou cada vez mais naba na condução, tenho uma música maravilhosa na algibeira para uma das minhas artes, e a minha irmã e o namorado continuam a chatear-se tantas vezes quantas aquelas em que fazem as pazes. Nisto insitem em trocar, à despedida, 20 beijos ruídosos. E 20 de eu não exagero! E ruídosos de é mais ruído em série do que beijo, de certeza! Eu já experimentei. Só consigo fazer tal roído de lábios em biquinho de pato. Contenção, meninos. Até pode ser uma private fofa, mas a casa inteira não quer assitir, está bem?

É tudo, antes que diga mais coisas parvas.

5 comentários:

  1. espero que estejas melhor! :) e sim, beijos em que a casa toda ouve é constrangedor e irritante :p
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Pronto, vai tudo andando, isso é que interessa x) E CREDO! Beijos ruidosos? ahah

    ResponderEliminar
  3. ... Ju..., sim :) Agosto, meu querido Agosto!

    M, e de razoável saúde!

    M segunda, são supostamente beijos fofinhos e nada erotizados, mas too much na mesma!

    i., o que interessa é continuar a andar e ver a minha história a avançar muitos capítulos!

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!