sábado, 14 de julho de 2012

Querido belógue... (XXX)

... estou a protestar com o meu corpo e a rosnar-lhe um "Vamos lá a parar com a brincadeira". Não é que estou aqui, cada vez mais deitada e menos sentada no sofá, com os olhos a ameaçar fechar? Tudo bem que foi a primeira tardada de piscina. Tudo bem que desenvolvi inúmeros exercícios aeróbicos e anaeróbicos com vista a manter tudo riginho e no sítio e estive umas quantas horas non stop dentro de àgua, mas é cedo demais para aterrar! Entretanto os meus olhos percorrem a prateleira. Que tal escolher um livro e ir lê-lo para a cama para a coisa parecer menos dramática? Não gosto de repetir, mas talvez alguns não tenha ainda lido com a maturidade certa, no momento certo...

5 comentários:

  1. Mais vale ires dormir! Há que aproveitar quando se pode! :P

    ResponderEliminar
  2. greeneyesgirl,
    sou uma desaproveitadora. Ainda passei uma data de tempo com os olhos semi-abertos em estado nem acordada nem a dormir!

    ResponderEliminar
  3. eu ontem a essa hora já dormia. sou uma mulher que se deita muito cedinho :)

    ResponderEliminar
  4. M,
    uma das vantagens de te acompanhar há uns tempos é sentir que podia adivinhar esse comentário :)

    ResponderEliminar
  5. quando é assim o melhor é ir dormir cedo e no dia seguinte acordar cedo também. aproveitam-se muito melhor os dias assim :):)

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!