segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Há aqui alguém que me safe desta?

EDIT: Obrigada! Um pequeno génio já me safou. 
[Agora vou ali pôr-me ao sol enquanto tenho umas fotos a fazer um neverending upload]

Subitamente, e enquanto tentava fazer uma acentuação pouco comum - esta "ï" - deixei o editor do blogger em tamanho XL, assim monstruoso e horrível! Está a fazer-me uma confusão tão grande ter isto assim que até perdi a vontade de escrever. Acho que alguém me devia ajudar a regressar à normalidade. Porque ia ser triste eu nunca mais voltar a escrever. Se não for para mais ninguém, para mim.

13 comentários:

  1. Deixaste o Editor do Blogger ou as páginas todas assim? Não que eu esteja muito preocupado com a situação, mas, se foram as páginas todas, experimenta clicar no "Ctrl" e no "-" simultaneamente.

    Caso não resulte, olha.. até um dia, sim?

    ResponderEliminar
  2. Deixa lá, Hermione, pelo menos vai ficar registado que tu foste aquela que veio aqui quase gritar um "Não nos abandones, por favor, eu não sei, mas se soubesse ajudava já!" ;)

    ResponderEliminar
  3. estranho.. Não alteraste o zoom da página? é que também não sei de nenhuma opção que faça o editor do blogger ficar XL..
    Boa sorte com isso ;)

    ResponderEliminar
  4. Pedro P.,
    muahahahahh. Sou um vírus extremamente potente. Não desapareço assim. Lista negra, quanto a ti.

    meg*,
    ficará igualmente registado que vieste prestar o teu simpático contributo!

    ResponderEliminar
  5. Então e já experimentaste fazer o que eu disse? Não resultou? É esse o atalho para diminuir o zoom nos PC's com Windows. Se tiveres um MAC, é naquela tecla que tem um símbolo que parece uma borboleta e no "-". Simultaneamente.

    ResponderEliminar
  6. Ó Pedro, calma, não é preciso tamanho desespero lololol. Já fiz uma edição ao post, não dá para ver? Ah, e se me quiseres oferecer um MAC eu agradeço muito, que este já está a precisar de reforma. Agora a sério, obrigada, já está resolvido :)

    ResponderEliminar
  7. Olha, o Pedro P. percebe mesmo disto.
    Conheci-o por causa daquela situação dos animais que se ouviam no blog. Eu não consegui resolver o problema satisfatoriamente (apenas bloqueava os plugin mas deixava de ver aplicações flash) e ele é que deu a dica certa.
    Além de um extraordinário sentido de humor, ainda percebe de informática.
    Um bom partido para qualquer gaja "desempregada". ahahahahah

    ResponderEliminar
  8. O Runaway dava um excelente wingman.

    Ouve essas palavras sábias, MJ.

    ResponderEliminar
  9. Runaway,
    eu acredito, mas mesmo antes de eu ler o primeiro comentário dele o problema já estava resolvido ;) Mas o meu técnico oficial ainda és tu. Que fique sabido que eu autorizei uma pessoa "estranha" a entrar-me dentro do blog para resolver um problema, certo? :P E eu, parafraseando uma coisa que li há dias não blog, não quero partidos, só quero inteiros!

    ResponderEliminar
  10. Pedro P.,
    vocês têm a certeza que não sãoo tipo pai e filho?

    ResponderEliminar
  11. Não sei. És tu paizinho...?

    (Quatro comentários meus no mesmo post é um record pessoal. Ainda assim, não fiques convencida. Não tenciono repetir.. ok?)

    ResponderEliminar
  12. "li há dias não blog". O ginásio faz-me claramente muito bem ao sono descanso. "li há dias num blog"

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!