quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Revelações bombásticas (quase, quase!)

Ontem estive com uma panca impossível. Algumas coisas não correram bem e eu reagi como se o mundo estivesse para acabar. Já desbobinava que a bruxa que me deu uma folhinha em Lisboa para queimar não sei quando, porque eu teria uma praga de inveja enoorme, me teria ela própria rogado uma praga de azar incomensurável que ataca quem não cumpre o que ela sugere.

Já hoje acordei com uma sms de que o meu estudo tinha sido bem recebido onde foi apresentado e que despertou bastante interesse. Meio sorriso... Ainda estou apática e ordeno-me interiormente uma saída rápida deste estado.

Minutos depois chega outra sms com um número desconhecido (ou conhecido mas que não gravei nas diversas mudanças de telemóvel, o que é bem provável) que poderia ter feito o meu dia:

Um aviso: olha por ti!
(caraças, mas o que é isto, alguém que me quer intimidar?)

Um favor: não mudes!
( afinal esta coisa do aviso era só uma questão de estilo)

Um desejo: não te esqueças de mim!
(caramba, isto está a ficar uma coisa com muito sentimento)

Uma mentira: não gosto de ti
(pois, já estou a ver tudo...)

Uma verdade: tenho saudades tuas
(pois, e a quantas pessoas enviaste sms igual?)

Uma realidade: és especial
Uma impossibilidade: esquecer-te!
Uma certeza: nunca encontrarei alguém como tu!

(céus, mensagens em cadeia, e eu a achar que isto já não se usava)


E agora, claro, como não vou receber mais do que 3 sms's iguais, como eram as regras para ser considerado um amigo (amiga?) 5 estrelas. O que resta? Mais uma praga? Talvez isto...

9 comentários:

  1. Que sms. Há alguém que gosta de ti à sério. Mas nem sempre isso chega, ou é tarde demais.

    ResponderEliminar
  2. Jo,
    naaah, isto é uma mensagem pré-construída daqueles que se enviam a toda a lista de contactos!

    ResponderEliminar
  3. LOL, morri agora com essa sms... já não me lembrava desse tipo de coisas, mas vai merecer atenção na minha rubrica "Porta-Tazos".
    Nisto tudo, ainda bem que não tinhas o número, porque alguém iria descer de consideração. :)

    ResponderEliminar
  4. Persoa,
    boa, já fui informar-me sobre o que era a tal porta-tazos e parece-me bem!

    ResponderEliminar
  5. Vai na volta devias fazer o que a bruxa te disse xD

    ResponderEliminar
  6. Eu costumo mandar uma mensagem de Natal, várias vezes por mês, a um grupo de amigos mais chegados. Tem um pinheiro e tudo! É TÃO gira.

    Por falar nisso, vou tratar desse assunto agora, que já não a mando a ninguém aí há 15 dias..

    ResponderEliminar
  7. dropsofmagic,
    já não vou lá. Já passou o prazo.

    Pedro P.,
    os teus amigos deviam todos aterrar com vários pinheiros à porta da tua entrada no Natal.

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!