segunda-feira, 3 de setembro de 2012

A bruxa da Branca de Neve

A bruxa da Branca de Neve infernizou a minha infância. Porquê? Devia ter um alto patrocínio para estar presente em quase todos os meus pesadelos cujo enredo era basicamente semelhante, mas terrível de todas as vezes.


Constava numa velhinha, toda vestida de preto, corcunda e enrugada assim bem ao estilo do filme que chegava a minha casa, anunciando-se enfermeira, para me dar uma injecção.

Eu estava geralmente com a minha mãe, que se preocupava com a minha saúde e com a pobre da velhinha e ia insistindo qualquer coisa em sinal de comiseração, não sei:

Ajuda a senhora, é tão velhinha!

NÃÃÃOOO. É A BRUXA DA BRANCA DE NEVE!

E pronto, durante o pesadelo, lá andava eu a fugir no quarto dos meus pais até ela me agarrar o braço e estar quase-quase a picar-me...

Eu bem sabia que aquela injecção seria letal! E que não estava em idade de ser salva por príncipes.

8 comentários:

  1. Ai, deviam ser pesadelos horríveis!

    ResponderEliminar
  2. Quinn,
    medonhos, medonhos! Não os desejo a nenhum infante :P

    ResponderEliminar
  3. Sempretive mais medo da cruela
    Passa pelo meu cantinho...Tenho novidades com post´s bem charmosos
    Gosto do teu espaço
    Beijoca charmosa

    ResponderEliminar
  4. Grande filme de terror que fazias na altura...

    ResponderEliminar
  5. a senhora da imagem parece-me até bem atraente...

    ResponderEliminar
  6. Bolas, vou convidá-la a aparecer em tua casa se a vir por aí :P

    ResponderEliminar
  7. Bem que sonho macabro! Eu acho que nunca tive pesadelos com nenhum dos maus da Disney...

    ResponderEliminar
  8. Inês M.,
    como eu tinha tendência a ver muitos filmes da Disney repetidamente já tinha um vilão tão bem montado e estruturadinho que acho que o meu cérebro não se dava ao trabalho de montar outros :P

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!