sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Ontem, o Porto, hoje, o mundo

Ontem

Achei que os trabalhadores do McDonald's deixaram de ser aquela equipa, onde dissimuladamente, ou não, reinava a boa disposição porque nos atendiam sempre com a cara pendida ligeiramente para o lado e com um sorriso de orelha a orelha, coisa que eu tanto apreciava, para passar a reinar o stress e o burn-out. Tanto pedido trocado a que assisti num curto período de tempo! O sorriso elástico agora estará aparentemente reservado para o recém-adorado h3. A propósito apetece-me um h3 milano.

Vi um senhor com idade para ser meu avô a envergar uma camisola preta, estilo camisolas com carapuço, mas sem carapuço, e com letras coloridas muito coloridas que diziam "Do you want to be my baby?". Quis conter um sorriso enquanto passava por ele e não consegui evitar um quase-riso.

Achei que não ia caber numas calças 34. Fecharam pela primeira vez na vida esforçadamente e eu gostei. Fiz 3 compras da nova estação e já me obriguei a não mexer em nada tão cedo.


Vi uma menina-mulher ter o seu momento Marilyn Monroe, mas ao contrário de mim ali algures em Agosto, e apesar de ter sido célere a baixar o vestido, teve direito a exibição da cueca, que felizmente não era uma tanga com um coração desenhado a purpurinas. Não ri. Porque imaginei que poderia ter acontecido o mesmo comigo e achei que ia apreciar a solidariedade feminina.

Apesar de preferir o mar, o Douro será sempre o rio que tem a cidade lá dentro deixando o Tejo a parecer uma coisa simplesmente flat

Hoje

Acordei a sentir-me esplêndida, maravilhosa, capaz de conquistar o mundo. Já. A seguir.

17 comentários:

  1. grande Mary! conquista o mundo! pelas duas!

    ResponderEliminar
  2. Mas que post alegre! Gostei tanto! Ah, também adorei as calças e a camisola!

    ResponderEliminar
  3. A vida das pessoas também já não é tão boa, muitos já não conseguem disfarçar... parabéns pelas calças xD acho que num 34 nunca caberei, pelo menos com estas ancas... e isso da menina-mulher está sempre a acontecer-me... por isso é que quando levo vestidos uso sempre saco de pão ou boxers..

    ResponderEliminar
  4. O h3 é algo que tenho que experimentar urgentemente! E também fiz uma compra parecida aquela segunda camisola cinza :)

    ResponderEliminar
  5. Há dias em que estamos no topo.
    Que assim permaneça :)

    ResponderEliminar
  6. ...Ju...,
    já se evaporou alguma da adrenalina, mas se amanhã acordar igual, nada mau!

    M,
    apesar de eu preferir Lisboa ;) Não troco é o Douro pelo Tejo.

    Colour my life,
    :D Isto tem que se arejar a casa de vez em quando

    D. Pereira,
    não é bem parabéns. 34 sempre foi o meu número, e adolescência inicial era bem capaz de caber o 32 :P Eu é que não me importava nada que coubesse um 36!

    Noa,
    Milano! Pede um Milano!

    Palavra Já Perdida,
    vou trabalhar pela permanência, sim :P

    ResponderEliminar
  7. 34 é o meu número também :)
    nunca fui ao H3, oh pah...
    espero que tenhas conquistado o mundo hoje, ou pelo menos parte dele ;p

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Hermione,
    fui trabalhando para o conquistar um bocadinho mais consciente que Rome wasn't built in a day.

    ResponderEliminar
  10. Conquistaste o mundo? I hope so :)

    ResponderEliminar
  11. i.,
    o mundo vai-se apercebendo aos poucos que existo ;) Não cheguei ontem, mas lá chegarei!

    ResponderEliminar
  12. Gostei dos calções :) Oh e se acordaste a sentir-te assim bora para a frente, com espírito positivo é que se vai lá :)

    Beijo ^^

    ResponderEliminar
  13. Pi Maria,
    hoje não estou tão conquistadora, mas os calções continuam a ser giros! Beijinho!

    ResponderEliminar
  14. não sei como não vi isto antes aqui publicado... "Do you want to be my baby?" é muito bom! :)

    ResponderEliminar
  15. Confessa lá que as compras não aumentam o astral de uma moça? ;)

    ResponderEliminar
  16. pedro b,
    é uma imagem que me ficará marcada durante uns tempos

    joana,
    eu não confesso, eu declaro! Ai tivesse eu uma conta recheadinha de euros!

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!