quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Ainda bem que ninguém faz anos todos os dias

Isto de só sentar às 23 horas para o dolce fare-o-que-bem-me-apetecer tem muito que se lhe diga. Fico num estado vegetal pouco ou nada produtivo. E dado que amanhã há round 2 de festejos penso que o melhor que tenho a fazer é dedicar-me à ronha. Ainda bem que, no máximo, as pessoas "fazem anos" só duas /três vezes por ano. Não tinha estaleca para mais. E agora por muito que o meu corpo tenha tiques esquizofrénicos e se transporte para uma realidade alternativa em que são 11 da manhã e eu estou em plena energia assim que me deito, hoje vou castigar esta mania de "disfarçar" que é hora de desligar e vou ser bem comportada. Vou adormecer-me. Ora com licença.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!