quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Coisas, de todo o interesse, que tenho aprendido:

- Há pessoas que podem decorar a matrícula do meu carro mais rápido do que eu e eu se calhar até devia sabê-la;
- Passei a ouvir "doutora" antes do meu nome várias vezes por dia, mas prefiro sempre quando ouço o meu nome sem o doutora;
- "Como está doutora? Sempre linda!" - há-de ser sempre uma mulher, e com idade para ser minha mãe ou avó, a dizer isto;
- No local de trabalho as pessoas cochicham baixinho a falar umas com as outras nos gabinetes, e eu não gosto nada;
- As mulheres do meu local de trabalho estão todas noivas ou são solteiras e vivem com gatos, eu sou claramente a outsider aqui;
- O meu pai continua a mandar-me chain mails convencido que me deixa cheia de vontade de os ver "Que coisa louca da fotografia. De um autista! Vou mandar-te.". Daqui a uns dias vai estar a dizer "Quando eu te mando é porque é bom, é para abrires!" mesmo sabendo que eu não vou abrir;
- Há coisas que vou adiar e não devia. No meu aniversário a minha irmã organizou-me a famosa serenata com 14 marmanjos, que não tinham capas negras, nem muitos instrumentos (só duas guitarras), mas entoaram um Friends will be friends de me deixar emocional indefesa. A minha irmã faz amanhã anos. Amanhã que é daqui a 3 horas. Ainda não tenho nada;
- As quartas-feiras serão sempre o dia em que me lembro mais da minha bisavó. A minha bisavó dizia que quarta-feira já era fim da semana, a maior parte da semana já tinha passado;
- Os meus seguidores são pouco atrevidos. Só 5 tentativas? Vou ficar com o quiz ali em banho maria à espera de mais respostas para depois fazer revelações absolutamente surpreendentes!

8 comentários:

  1. Realmente, aprendeste muita coisa :P
    E sim, faz alguma coisa especial prá tua irmã que ela merece!

    ResponderEliminar
  2. eu ouço terapeuta antes do nome, mas também prefiro quando sou só a Hermione :) no meu local de trabalho gostam de olhar fixamente as pessoas, de cima a baixo :/ detesto.
    a quarta é o meio, depois vem a quinta e depois já é logo sexta LOL passamos a vida à espera dos fds...

    ResponderEliminar
  3. Eu tb prefiro o meu nome ao título profissional!
    Em todo o lado as pessoas falam mal uma das outras, deve ser pq basicamente não têm nada para fazer!
    Sim e ja tamos quase no fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. Confesso que não respondi ao quiz porque estou super hiper mega ocupada e tempo, só no fim de semana, com sorte!

    E quando à irmã... se morares com ela, que tal acordares um pouco mais cedo e preparares-lhe um pequeno almoço de aniversariante? :)

    ResponderEliminar
  5. Que quiz? Ando sempre à nora. :S


    Ah, o ego inflamado pelas senhoras mais vetustas! Que saudades. :)

    ResponderEliminar
  6. Aprender tanta coisa em pouco tempo é bom =)

    ResponderEliminar
  7. Palavra Já Perdida,
    já fiz :D Uma letra personalizada para "Os meus óculos de sol"

    Hermione,
    eu ainda estou num estado de me dar por satisfeita de trabalhar, o fim-de-semana sabe bem, mas ainda bem que tenho esta oportunidade de perceber que o fim-de-semana sabe bem!

    O meu reflexo,
    ou para ver se o nosso trabalho sai reforçado se condernarmos os dos outros, também há quem empregue esta estratégia cetamente!

    Carolina.,
    queres ser minha irmã no meu dia de anos?

    Uma Rapariga Simples,
    eu bem digo que o teu nick está profundamente errado :P

    Jovem,
    acho que se estivermos de pestana aberta, todos os dias quase podemos construir uma lista!

    ResponderEliminar
  8. O meu nick é a piada do século. :D

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!