terça-feira, 30 de outubro de 2012

Nunca desejei tanto...

... que um trailer de uns minutos se transformasse instantaneamente no filme em si inteiro. Culpa da Jude. Que revelou esta coisa que no trailer parece fabulosa. Se este não for dos meus filmes do ano prometo amuar até ao fim dele.


A minha vontade - e na impossibilidade de o ter aqui e agora à minha frente conforme é mandato dos desejos que se querem imediatamente satisfeitos - era ir vê-lo já amanhã. Assim mesmo eu, pipocas, escurinho e hopefully gente tranquila e sossegada. Mas diz que o filme não está na sala de cinema mais próxima e que amanhã é noite das bruxas e, portanto, noite perigosa para uma menina se fazer à estrada sozinha. Se a vida fosse como nos filmes, a minha mente profundamente criativa faria com que aterrasse aqui já o homem ideal para me levar ao cinema! Só porque cinema de mão dada é outra coisa...

8 comentários:

  1. Qual é o filme já agora?
    Ahahaah realmente cinema com companhia boa é outra história :P

    ResponderEliminar
  2. Ai se fosse como nos filmes...será que os finais felizes existiam mesmo ?

    ResponderEliminar
  3. Eu já vi este filme no wareztuga com excelente qualidade! Gostei muito, aconselho ;)

    ResponderEliminar
  4. Também fiquei apaixonada assim que vi o trailer! Mas ainda não tive oportunidade de o ver.

    ResponderEliminar
  5. Camila,
    Ruby Sparks, ou numa tradução portuguesa que acho que pode fazer com que muitos desistam de ir ver o filme por parecer nome de um pacote de cereais "Uma mulher de sonho"

    Jude,
    um veredicto muito Mary Janístico, está prometido!

    Palavra Já Perdida,
    claro que existem e nós vamos estar cá a contar como foi!

    Buu,
    se o wareztuga se dignasse a colaborar comigo! Mas já o estou a pôr a carregar, vamos lá ver. Obrigada pela dica!

    Jo,
    anda lá ver também. Há espaço no sofá para ti :D

    ResponderEliminar
  6. Não é por nada, mas quando fores contar do filme... mete um aviso de spoiler com ler mais, que eu fiquei mesmo muito curiosa!

    ResponderEliminar
  7. Carol (se não gostares que reduzam o teu nome avisa!),
    eu não conto os filmes, falo da impressão que causam em mim, logo nunca precisará de spoiler alert!

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!