sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Ponderei não contar isto, sob pena de não me acharem uma pessoa normal...

... mas eu juro que nos meus sonhos devo estar envolvida em treinos avançados de uma arte marcial qualquer. Uma qualquer não. Deverá ser uma extremamente agressiva, extremamente certeira e muito ligada a energias. Energias extra-terrenas até. Só assim se justifica que a meio da noite, não sei bem como porque estava de olho fechado, tenha atirado um dos meus aparelhos móveis ao ar, o tenha golpejado bem a meio com a mão - que foi com a mão lembro-me porque foi com o impacto da mão que acordei; se foi a meio não tenho tanta certeza, mas suponho que sim, porque a parte da frente foi aterrar no lado direito da cama (leia-se não na suave caminha, mas no chão) e a parte de trás ao lado esquerdo da cama (leia-se não na suave caminha, mas no chão) e a bateria também saltou algures no meio - e o tenha desmantelado tão ordeiramente. 

Foi um fenómeno incrível. Se estivesse acordada e quisesse fazer igual não conseguia, juro.


6 comentários:

  1. andas a ver os filmes do panda kung fu :D

    ResponderEliminar
  2. V*,
    eu já não sei se acho muito brutal. O mecanismo do touch está levemente indrominado.

    OutraMaria,
    e a tua inscrição para vermos panda kung fu juntas?

    M,
    suponho que o sorriso no fim simbolize que esse estranha não é necessariamente mau :D

    Palavra Já Perdida,
    devia instalar uma câmara para observar os meus comportamentos no sono, não achas?

    My Little Things,
    é verdade. E diz que à noite é suposto uma pessoa serenar.

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!