quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Ando a deambular em noites alheias

Há pessoal que pousa as duas mãos na mesa onde almoço, lança um olhar semi-profundo e pronuncia "Sonhei contigo hoje, não me lembro bem do que sonhei, mas sonhei": há pessoal que comenta que quando eu estou de calças justas olhar para mim "Nem é bom!" mas isto tudo só faz com que fique com uma telha monumental. Estou cansada do factor SPAC (saltar-para-a-cueca, by Miguel Esteves Cardoso). Houve momentos, não minto, em que depois de muitos anos acasalada e sem olhar para os lados, foi bom para mim sentir-me ainda capaz de despertar tal factor, eventualmente em alguns casos pus-me a jeito. Mas agora estou cansada que os possíveis pares românticos tentem atacar a cueca sem sequer conhecer minimamente a pessoa. Já pouco me agrada e quase nada me estimula. Eu só tenho saudades daquele olhar... Daquele olhar que não se dirige lânguido à cueca mas que timidamente, no silêncio, diz "Havia tanto que te queria dizer".

2 comentários:

  1. Alguém há de te ladrar de forma que consideres mais convincente pela certa. Anima-te pá!

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!