sábado, 9 de fevereiro de 2013

O inútil que me acompanha está a pedir dispensa

Em frente ao meu Nestum cumpre-me informar-vos que já estive mais longe de perder a cabeça e comprar um telemóvel de jeito. Tornei-me Yorn W. Yorn W para ver que tal esta coisa de ter net no telemóvel e de vez em quando vir ver alguma coisa rápida quando é preciso ou quando apetece simplesmente e o inútil do individuo que me acompanha e que por acaso agora, além de ocasionalmente perder a sensibilidade no touch também desliga aleatoriamente, que é como quem diz, do nada e sem ninguém lhe dar autorização para tal, quando ontem queria escrever um post a relatar acontecimentos emocionantes que hoje, por ter passado o momento, já não me dão gozo nenhum contar, brindou-me com um "Memória cheia" que é como quem diz, tenho mais que fazer do que atender aos teus caprichos.

Quando eu comprar um telemovel de jeito vou postar fotos todos os dias com os meus looks e vou escalar em popularidade.

Era boa estratégia de facto, mas não era eu.

Portanto, pessoas que engolem a tecnologia em vez de se deixarem engolir debitem-me aí boas máquinas para efectivamente se conseguir aceder à internet.

20 comentários:

  1. Assim só por acaso, essa maravilha já há de ter mais de 3 anos nao?...

    Por norma com 2 ou 3 anos eles começam a ter falhas...tive um com 2 anos e qualquer coisa que na fase terminal sempre que eu ligava para alguém ou me ligavam só eu é que ouvia as outras pessoas, e quando bloqueava o teclado ele bloqueava o telemovel e tinha de tirar a bateria sempre que fazia isso......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não fez um. Nokia C5. Só não me chateio porque o telemóvel saiu-me nas rifas. Literalmente.

      Eliminar
    2. O meu actual tem um ano e meio, é um nokia C2-01, e até agora não tive problemas.

      Se te saiu numa rifa não podias estar à espera de grande coisa. Já agora, desconfia dos preços online: eu por exemplo só uma vez comprei um telemovel pela vodafone pelo site deles para aproveitar os descontos online, o resultado foi só me ter durado 1 ano...

      Eliminar
  2. eu não te posso ajudar porque o meu telemóvel é daqueles que só serve par mandar mensagens :) Não estou interessada, ainda, em algo que me permita muito mais do que fazer chamadas e mandar mensagens. Mas pra quem precisa/quer estar sempre na net e coisas assim, ouço falar imenso dos iPhones e dos novos samsungs todos xptos :) Mas eu não percebo nada do assunto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu vai servindo para mais mas começa a desapontar-me. Vou pedindo sugestões, mas a verdade é que acho que só o troco quando me fenecer nas mãos!

      Eliminar
  3. eu recebi uma tablet num concurso e pensei cá para mim "que fixe! agora vou poder estar mais no blogue! quando estiver na faculdade a fazer tempo, posso passar por lá, deixar uns comentários ou até fazer uns posts" se queres saber... foi só um pensamento ingénuo, porque fazer um post inteiro naquela coisa, dá um trabalhão imenso! acho que só conseguiria se arranjasse um teclado para aquela coisa! que aquilo do touch é horrível... enfim :x espero que te dês bem com o novo telemóvel caso comprares... eu o meu só o uso para chamadas, mensagens e aqueles jogos oldschool para quando estou na paragem do autocarro à seca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passa para cá o concurso. Pode não dar para fazer posts, mas sei lá, dará para outras coisas!

      Eliminar
  4. Eu deixei-me levar pelas novas tecnologias(n percebo grande coisa) e tinha ontem à minha espera o sony xperia J. Ainda o estou a testar, mas para já estou a gostar :P
    Andei-me a informar e este era melhor, dos telemóveis que eu tinha em mira. Agora já tenho com o que me entreter durante o fim-de-semana :P

    ResponderEliminar
  5. eu comprei um novo nos meus anos porque o meu antigo foi à vida (o ecrã não dava imagem). o sony xperia miro é porreirito (boa relação qualidade preço)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto, os Sony são os telemóvel tendência da blogopeople, estou a acabar de descobrir ;)

      Eliminar
  6. Sony Xperia J - o meu novo rapaz. É super fácil de aceder a tudo o que seja rede social.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apesar de estarem a dar-me tão boas referências dos Sony acho que quando me decidir vou para os Samsung, porque ainda não tenho coragem de largar o avultado valor que tem um Iphone!

      Eliminar
  7. Bom... dito assim, nem temos atenção ao preço.
    É claro que os melhores são o iPhone e o Samsung Note ou o S3.
    Mais em conta.... o XL comprou um fixe.
    Um LG E400, por menos de 100euros. Não tenho a certeza que é só assim o nome dele.
    Pergunta-lhe.

    ResponderEliminar
  8. Eu não sei quanto estás disposta a dar mas acho que qualquer Sony é uma boa aposta em relação preço qualidade. O meu é um Sony Sola. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já abandonei a adolescência, na adolescência é que largava as economias todas num topíssimo de gama.

      Eliminar
    2. Lá está, daí não precisares de gastar as economias todas, com 160/200 euros já ficas muito bem servida :)

      Eliminar
  9. eu estou a precisar de ajuda e de reformular a minha tecnologia... já lhe apliquei uma fita-cola e tudo. E o touch às vezes panica e não dá. A bem dizer, preciso de investir, coisa que não me vinha a calhar agora.

    :D

    ResponderEliminar
  10. um computador, é o melhor para ir à net :P

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!