sábado, 2 de março de 2013

A declaração mais simples e mais perfeita

Uma pessoa ganha logo ganas de destratar quem tenta um SPAC directo a queimar etapas e de o remeter à condição de engatatão se não estivermos em fase de querer engate só, que também as há e a elas temos direito se em condição adequada para tal (leia-se, solteirice), mas depois depara-se com isto e parece que o mundo fica todo em suspenso por nunca auspiciar receber uma coisa destas de tal figura, e pela mensagem contida ser tão simples e tão perfeita. Diria quase que ainda que sem as palavras clássicas é uma declaração romântica. Uma declaração romântica como eu as prefiro. Sem clichés, mas tão só de ti para mim. Com esperança, mas sem cobrança de receber justamente na mesma medida... Verdadeira dê por onde der. 

Apesar de termos gostos diferentes em muitas coisas eu sinto que és a pessoa certa para mim. Espero poder ser o certo para ti :-)

E depois de voltar a si, mas ainda meia atordoada, uma pessoa pensa que este gajo se calhar ia ser daqueles capazes de ficar comigo até o mundo acabar aturando a minha voz de sono, as minhas desculpas sempre sinceras para não levantar o rabo de onde estou, as minhas milhentas atividades, a minha falta de tempo, a minha suficiência de afecto mesmo quando o julgo pouco ou insuficiente para o que as pessoas me dão sempre. Ou talvez se eu lhe dissesse que achava isto ele só rebolasse no chão a rir com a minha tendência para hipervalorizar, hipersignificar, whathever. De qualquer das maneiras acho que foi das coisas mais bonitas que já me disseram e quis que ficasse registado. 



Oh my, I didn't know what it means to believe
But if I hold on tight, is it true?
Would You take care of all that I do?
Oh Lord, I'm getting ready to believe.

3 comentários:

  1. às vezes as declarações mais bonitas são as mais simples. mesmo como esta. deves ter ficado toda derretida :p

    ResponderEliminar
  2. foi sem dúvida uma declaração bonita e despretensiosa, simples mas cheia de significado. espero que ele seja o certo para ti :)

    ResponderEliminar
  3. Foi uma declaração simples mas linda!!
    Acredito que ficaste a sorrir e a transbordar de ternura.

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!