domingo, 10 de março de 2013

Da-da-di-da-da-da Saturday Night!

A seleção dos micro-diálogos que melhor fazem à minha auto-estima.

D.: Posso olhar para as tuas pernas?
Mary Jane: Não.
D.: Tenho que me entreter com alguma coisa.
Mary Jane: Então, tens aí muitas pernas para onde olhar...
D.: Há padrões de qualidade...
Mary Jane: Não achas que o processo seria bem mais fácil se não tivesses pedido autorização?

-----------------------------

C.: Anda embora dançar.
Mary Jane: É pá, hoje não consigo, estou a sentir-me nua, acho que se me mexer um bocadinho fico de rabo à mostra...
C.: E então? É gostoso! O que é bom é para se ver...

11 comentários:

  1. É isso mesmo pah. O que é bom é para ser visto :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já sei que subscreverias um grupo de fãs de mini-saias!

      Eliminar
  2. ;) estou a ver que a menina andou a espalhar magia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Ana, esta é magia entre família quase, é a mais fácil de espalhar!

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Digamos que são atrevidos com alguma confiança para isso!

      Eliminar
  4. Esses comentários sabem muito bem ouvir, faz o ego disparar a qualquer uma! ;)

    ResponderEliminar
  5. Mais um pouco começas a ouvir o mítico "oh febra!!!Anda cá à brasa!!

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!