quinta-feira, 14 de março de 2013

Instruções de vida #5 (1131)

1131. Remember that a lasting marriage is based on commitment, not convenience.

Sempre achei que um casamento meu se basearia mais do que compromisso na tal força superior que é o amor e essas coisas bonitas que prometem deixar duas pessoas juntas até à eternidade, mas depois do meu mapa astral ter afiançado que ia rolar um romance entre mim e um superior hierárquico muito bem apessoado eu estou sentada à sombra da conveniência à esperinha que ele apareça. Se calhar, vou sair com as voltas todas trocadas e se não durar, ao menos que seja conveniente! Que me dê uma casinha vista mar, uma serva para fazer poucas tarefas domésticas, uma casa que parece um cubo de lego e cheia de boas áreas!

Pois. Isto não sou nada eu.

3 comentários:

  1. Portanto das 2, uma:
    - ou o mapa astral está enganado
    - ou tu não és tu

    :P

    ResponderEliminar
  2. bom, eu digo logo que se não for para ter um casamento baseado em amor, que seja sim senhora conveniente. é o mínimo que se pode pedir se não vamos passar o resto da vida ao lado de alguém por quem nos perdemos de amores!

    ResponderEliminar
  3. Sempre achei que um casamento se baseia em cada uma das duas pessoas estar disponível para entregar mais do que está a contar retirar. O resto são frases feitas. E uma bela jantarada no dia em causa.

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!