terça-feira, 26 de março de 2013

Mary Jane vai à capital em Abril

Após praticamente um ano de ausência, está visto que a capital vai parar quando eu lá chegar. Como da última vez vou para formação. E aqui vos confesso que se eu fosse uma pessoa normal ia à capital após um fim-de-semana tranquilo e relaxado. Ia - e já que a formação é durante a semana - até com antecedência para a capital no fim-de-semana para aproveitar para ver, conhecer e fazer do dinheiro gasto só na viagem o melhor proveito - ai apetecia-me taaanto passear por sítios por aí afamados nos vossos blogs, tirar fotos mentais com o smartphone que eu não tenho e instagramar o momento nos meus sonhos... Enfim, antes de trabucar, apetecia, claro, dar uma de dondoca. Mas como Mary Jane, de quando em quando, tem tendência à loucura, à sobrelotação mental e até ao bloqueio dos fusíveis quando vê alguma coisa potencialmente agradável em termos formativos, e nem pensa no que tem para fazer entretanto, já se tinha afiliado antes a outra formação, desta feita exatamente no fim-de-semana que antecede a ida a Lisboa, a ocorrer em Paredes de Coura que, para quem não sabe, é meeesmo ali ao lado de Lisboa. Portanto, é bem provável que chegada a segunda e terça, os dias em que estarei em Lisboa, já me encontre em profundo esgotamento. O resto da semana a norte? Booom, vou aumentar  dose de exercício semanal para assegurar que aguento.

3 comentários:

  1. Boa sorte nas formações. E realmente é pena que não consigas vir num fim de semana para visitar melhor a cidade que, como deves saber, é fantástica :)

    ResponderEliminar
  2. Que sejas bem recebida :)

    http://saladosilenciocorderosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Se precisares de alguma coisa diz :)

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!