sábado, 4 de maio de 2013

Às vezes chego tarde à minha vida...

... e há 23 horas atrás (foi no facebook) tive um convite de um primo dirigido à famelga toda para irmos atravessar uma reserva e fazer bodyboard no fim que ele levava pranchas. Eu não faço bodyboard, não. Mas tudo o que traga uma onda à minha vida parece-me efetivamente um acontecimento de qualidade elevada. No minímo, de possibilidades elevadas. A ver as mesmas caras não acontece nada. E tudo o que implique sítios novos, gente nova é o sítio para mim. Sinceramente, nunca se sabe quando encontro o meu s-o-l-i-tá-r-i-o s-u-r-f-i-s-t-a.  É. Estou na fase melancólica de precisar de amor e de achar que só uma coisa assim me permitirá sentir inteira - o pior estado para partir para uma relação, portanto. Mas é que como a Clara escreveu melhor "Apaixona-me a ideia de me apaixonar!". E queria ter uma bicicleta. Apetecia-me ir andar de bicicleta hoje. Mas não a tenho.

1 comentário:

  1. bodyboard.... adorava fazer :) e olha que também ando com "desejos" de andar de bicicleta, mas também não a tenho ahahahha!
    um beijinho*

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!