terça-feira, 21 de maio de 2013

O segredo de ser consensual

Falo entusiasticamente de muita coisa, falo até dos meus projetos profissionais, mas raramente falo de mim (interior), da minha vida, das relações com as pessoas. Reparem pois na grande bomba que sinto que era as pessoas que me rodeiam saberem deste blog. Quando falo da relação que estabeleço com as pessoas, ou de pessoas, é certamente para dizer bem (e justamente) da pessoa do lado de lá. Quando tenho alguma coisa de mal a dizer digo a quem de direito, com muito jeitinho. Procuro não me meter em confusões, nem alimentar as que se vão construindo. É assim que evito ruído e consigo o tal feito de ser consensual: não dou pontas por onde pegar.

3 comentários:

  1. Parece-te uma bomba se soubessem que tens um blog? Acho que não tens de te preocupar com isso...

    Acredito que possa ser estranho para ti alguém ler algo que possas escrever, se se tratar duma pessoa que conheces mesmo, mas daí a ser uma bomba creio ser um exagero...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó homem, já me lês a tanta tempo e não percebes que sou brutalmente metafórica? É uma bombinha :P Obviamente que não faço disto um festival ou então, com as desconfianças que tenho, já teria fechado o tasco.

      Eliminar
  2. O teu blogue é teu e nada de mal revela. :)

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!