terça-feira, 28 de maio de 2013

Os seres vivos em ritual de acasalamento ficam tansos

Já sabia que apaixonadas as pessoas ficavam um bocado tansas, descontroladas e desnorteadas, com momentos em que se deslocam da razão. Sabia até que na magnificente intenção de revelarem o melhor de si, não sabem fazer outra coisa se não parecer rídiculas criaturas a pensar em coisas em que nunca pensaram antes (como a posição em que têm as mãos) e depois sai só tudo estranho e artificial, quando só queríamos ser brutais e originais. Hoje percebi que é problema dos seres vivos em geral.

O Gru tinha um pássaro que cantava como nunca vi tal! Às tantas dava ares de rouxinol e tudo tais eram as variações sonoras que emitia. Entretanto, tão bom era o indivíduo que achamos boa ideia o tipo acoplar-se a uma fêmea a ver se a espécie se multiplicava. Hoje o Gru mandou devolver a pássara: em vez de exponenciar a sua mais forte qualidade para seduzir a fêmea, o tipo fechou o bico. Completamente. Nem piar, nem cantar, nem nada. Virou um pássaro tansamente silencioso provavelmente perdido em cogitações sobre como abrir o bico sem parecer ridículo. 

5 comentários:

  1. Hoje e apenas hoje? porque hoje te apaixonaste e percebeste que ter as mãos o tempo todo à gangsta era meio... não sexy.

    Tu não sabes se a pássara que meteram com o pássaro do gru era o tipo dele ou não, podiam ter personalidades totalmente antagónicas...

    e ela gostar da Big Bang theory.

    Nunca iam funcionar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tanta complexidade, mon dieu! Tens de arejar essa cabeça que essas descontruções mentais não são próprias do horário a que comentaste.

      Eliminar
  2. é o preço a pagar pelo amor: tem dias em que ficamos meio abananados e estúpidos :)

    ResponderEliminar
  3. Bebeu demasiado. Ficar bêbado tanto dá para ficar calado como não parar de ladrar...

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!