quarta-feira, 8 de maio de 2013

Saudades do que não volta...

Estou este ano, e pela primeira vez, com umas saudades terríveis do meu tempo de estudante. O ano passado andava fugida do mundo, fugida do facebook e mal me apercebi do verdadeiro boom de "Eu sou estudante e que orgulho andar na partyyyy nesta altura e olhem só para mim de traje!"

Tenho saudades. Tenho saudades do que vivi e do que não vivi. Tenho pressa de viver experiências que quando olhamos para trás ainda parecem  melhores do que quando as encaramos no momento, de frente. Tenho pressa de marcar a minha vida. Tenho pressa de momentos que fazem bater o meu coração mais forte. 

4 comentários:

  1. eu já o ano passado por esta altura me apercebi das saudades desse tempo, e este ano a mesma coisa. acho que será sempre assim. por um lado adoro este outro ciclo de vida onde estou mas por outro voltava ao 12º ano sem hesitar ;p

    ResponderEliminar
  2. Chega as alturas da queima... Da 5af de Xutos e Pontapés e bate uma nostalgia ...

    ResponderEliminar
  3. Eu também sou assim, quero viver tudo muito depressa...

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!