quarta-feira, 19 de junho de 2013

Tendências da época do ano (que nada têm a ver com moda ou condições climatéricas)

Cheguei aquela altura do ano em que (conjugado com a fase stressante a nível familiar pela qual estou a passar) apetece fazer algumas coisas, sobretudo aquelas mais burocráticas, desaparecer com um estalar de dedos. Na impossibilidade disto às vezes aturo um cansaço extremo que me quer fazer acomodar à ideia de que bom, bom é estar 30/45 minutos só a preparar-me para fazer algo ou a preparar tarefas que podia fazer depois e ver a pilha crescer...

1 comentário:

  1. nesta altura do ano acho que já estamos todos nesse estado, mas dada a situação que estás a passar é super compreensível. Pensa que daqui a nada tudo passa, porque a verdade é que passa sempre, e estarás já de coração sossegado e tempo pra não fazer nada. As melhoras pro teu avô e um abracinho apertadinho :)

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!