terça-feira, 24 de setembro de 2013

Mary Jane vai votar e explica como votar bem...

Na tentativa de fazer um voto mais consciente - como apregoam sempre que o voto deve ser feito na fase em que já não se pode andar por aí a gritar nomes  - este ano tive um comportamento diferente do habitual. Não estou filiada em nenhum partido político e o meu voto costumava basear-se em votar na continuidade (se julgasse o trabalho anterior bem feito) ou então se não conhecesse nenhum dos candidatos na pessoa com melhor ar nos cartazes (isto é, com ar mais competente e bem sabemos que a natureza nem sempre é gentil com as pessoas competentes) ou que sabe falar melhor (o que não significa que saiba fazer melhor). Assim, para melhor fundamentar o meu voto dei por mim a ler - sim, a ler atentamente! - prospetos de campanha. Ainda não sei se vou votar melhor. Acho que vou votar no partido com o prospeto com melhor ar e que me parece melhor organizado.

2 comentários:

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!