segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Querido belógue... (XLV)

... arranjei um coach - que não o é, mas em brincadeira assim o designamos - mau comó caraças, que não está para brincadeiras e que revolucionou a minha habitual gestão de tempo. A minha gestão prolongada do tempo defendo eu que serve para fazer coisas de forma meticulosa, magnífica e detalhada. Já ele, enquanto eu sumarizo as tarefas que tenho para fazer, ri malevolamente do tempo que eu digo que preciso para as concretizar e enche-me a agenda para amanhã de coisas que eu distribuiria numa semana.

A verdade é que estou neste momento num dos mais profundos buracos onde já me vi, portanto vou deixar-me levar e ver no que isto dá.

2 comentários:

  1. Ter o tempo ocupado é meio caminho andado para saires desse buraco. Força nisso :)

    ResponderEliminar
  2. Saber gerir o nosso tempo e ocupá-lo com o que realmente interessa é meio caminho andado para aproveitar bem a vida :):) força nisso Mary.

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!