quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Já vos falei do Gravity?

E disse que fui ver o filme numa sala, onde não fossem ter entrado duas pessoas com o filme prestes a começar, podia ter-me despido e tudo?

E que passei o filme todo a tentar encontrar uma justificação para o filme ter 8.6 no IMBD recostada na cadeira imune a entusiasmo?

E que quando acabou pensei que estava a meio?

E que não vi o filme em 3D e que portanto, em caso de dúvida, é melhor irem ver em 3D porque já acho que pode ser mesmo isso que faz toda a diferença (e que isto sou eu a continuar a tentar justificações para o filme ter descido apenas para uma pontuação de 8.5)?

E que talvez levar a expectativa dos 8.5 seja a pior forma de ir ver este filme? Pois, se ainda não o foram ver não estou a estragar nada. Não vão. O Don Jon, por exemplo é melhor. Alguma dúvida é consultar as pontuações na Movie List.


5 comentários:

  1. Eu gostei do gravity. Dei-lhe 8.0 pela originalidade e pelo facto de me ter mantido a "sofrer" até ao fim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que sofrer? Eu não sofri nada e numa escala de 1 a 10 no que toca ao meu envolvimento com os filmes que estou a ver, eu sou um 10 que corresponde a uma total abstração da realidade. Com este filme fiquei num 2.

      Eliminar
  2. Ui?? A sério?? Eu confesso não ser o tipo de filme que me fascina e não puxaria nada por mim até ter ouvido amigos meus a vibrarem com o filme... Agora fiquei curiosa.

    ResponderEliminar
  3. sou fã da sandra bulock e do moço que a acompanha nesta aventura no espaço sideral, mas confesso que não me apetece gastar o meu tempo a ver duas almas perdidas num cenário espacial, e a respirar em pânico, durante não sei quantos minuto.

    ResponderEliminar
  4. Olha foi a primeira crítica negativa que li sobre o filme.. eu por acaso ainda não vi e estou curiosa...

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!